Especiais

HITLER EL ARGENTINO

Apesar de algumas fotografias, e um suposto cadáver, a morte de  Adolf Hitler e um mistério nunca confirmado, até que o FBI revelou alguns documentos...

Recentemente, a teoria de que Hitler teria fugido foi reforçada com o livro de um ex-agente secreto da KGB, a agência de inteligência soviética. De acordo com o portal World News Report, o russo Dimitri Boryslev descreve como Hitler escapou em um submarino, junto com um grupo de oficiais nazistas do alto escalão, que foram deixados em vários pontos do continente sul-americano. A versão pode estar relacionada à aparição recente de arquivos secretos liberados pelo FBI , que indicam uma possível fuga de Hitler para a Argentina, Paraguai ou Brasil. Segundo o autor, o fato de que o cadáver do ditador nunca foi encontrado é sabido há décadas na Rússia, ainda que não de forma massiva. O próprio Stalin estava convencido de que Hitler havia escapado. Ele suspeitava de um pacto entre o tirano alemão e as potências ocidentais, que teriam poupado sua vida em troca de conhecimentos de tecnologia bélica.


DOCUMENTOS REVELADOS 


O FBI revelouO FBI liberou 867 páginas de documentação, centenas das quais se devotam a especular se Hitler escapou da Alemanha e viveu em segurança na Argentina com outros líderes nazistas, sósias, e até mesmo com Eva Braun após a guerra. Um relatório detalha o relato de uma testemunha que disse que Hitler chegou à Argentina com um grande grupo de pessoas, e prosseguiu a cavalo para um local secreto.

"CENSURADO reporta contato com CENSURADO. Diz ter ajudado seis altos-oficiais argentinos a esconder ADOLF HITLER após sua chegada de submarino à Argentina. É dito que HITLER está se escondendo na base sul da cordilheira dos Andes.
De acordo com CENSURADO, ele foi um dos quatro homens que encontraram HITLER e sua comitiva quando estes chegaram em dois submarinos à Argentina aproximadamente duas semanas e meia após a queda de Berlim."

DOCUMENTOS NA INTEGRA:SITE DO FBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário